Acalmar a mente

janela do meu quarto de dormir
A janela do meu quarto

Acalmar a mente


       Sempre busquei muitas maneiras de aquietar a mente e tive alguns resultados. Li bastante os livros da seicho no ie. Alguns me ajudaram muito na ocasião.

     E uma das práticas que mais me ajudou foi o ho'oponopono. A pratica me ajudou a dormir melhor, aquietar minha mente, perdoar e pincipalmente seguir enfrente.

Participei de  Constelação Familiar um pouco minha cabeça. Vicie em fazer constelações fiz muitas. É misterioso te da respostas de verdade. Gostei bastante mesmo  e estou trabalhando meu interior todos os dias. 

  •       Falarei isso em outro dia. Tanto da seicho no ie, ho'oponopono e Constelação Familiar.

      O foco de hoje foi um cantinho que foi feito para mim e que não tinha frequentado sozinha. Hoje tive o prazer de estar nesse maravilhoso lugar. E é difícil descrever todas as emoções que passei nesse paraíso. Olhei as arvores o canto dos pássaros, ouvi o barulho da agua e o céu azul.

     O frio me impediu que ficasse mais tempo. Mas vou mostrar um pouquinho do lugar. Meirinha Oliveira



Comentários