Como o ho'oponopono me ajudou na insônia

ho'oponopono
japamala
credito- pexel
          Como o  ho'oponopono me ajudou na insônia 



         Eu sempre tive insônia desde criança não conseguia dormir, mas com ho'oponopono tudo começou mudar.


Quando eu deitava para dormir vinha um  turbilhão de pensamentos na minha cabeça. Acontecimentos do passado, dores de parentes sempre me colocando no lugares deles em diversas situações.
        Fazia terapia mas sempre quando sozinha me perdia em meus pensamentos. E não tinha o que segurasse. Quando decidi assistir palestras ler livros  e fiz um japamala e comecei imediatamente a prática.
       Todas as noites fui deixando um pouco de coisas desagradáveis para traz e logo dormia. Ia para cama até mesmo mais cedo pois precisava limpar muitas coisas, fazia a pratica para mim, para pessoas que tinham me magoado, para situações desagradáveis. E assim ia chegando o sono. E dormia muito bem. Acordava com a sensação que muita coisa tinha deixado para traz e com certeza deixei mesmo pois nunca mais pensei naquelas situações e perdoei muitas pessoas.

texto Meirinha Oliveira

 

Oração original

Comentários