bullying na adolescência

bullying na adolescência
credito pexel

   bullying na adolescência 


Hoje imagino como deve ser difícil para um adolescente passar por bullying. Eu passei por isso e era muito triste tinha dia que não queria sair de casa era doloroso, muito triste mesmo um sofrimento profundo muito difícil de descrever. Hoje acho curioso nunca ter contado isso numa sessão de terapia, pois quando adulto tive diversas oportunidades e frequentei muitas. Fui contando coisas do meu dia a dia, porém nunca voltei na minha adolescência. O caso que mais me machucou é que eu morava na zona rural e para se locomover para a cidade tinha que ir de ônibus para minha escola e depois trabalho. Eu era muito magra e sempre que entrava na quele coletivo sabia que iria ter uma enxurrada de comentários e risos na minha presença. Para mim era muito difícil ser julgada todo dia, rotulada todo dia. Um verdadeiro inferno em minha alma. O tempo passou eu esqueci mas meu subconsciente não. Tanto que estou aqui a recordar, escrevendo desabafando e enxergando aqueles rostos rindo como se fosse hoje. Hoje vou fazer começar fazer minhas práticas de ho'oponopono para me perdoar aquela situação. Pois para mim é tão novo esse acontecimento que estava escondido no meu mundo interior. 

 Texto de Meirinha Oliveira

leia mais hooponopono

Comentários